quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
|
||
|
É polvinho...
A vida não está fácil não... Imaginem os senhores e senhoras que semana passada fui obrigado a me confinar em uma mansão com duas casas, quartos, piscina e etc. Claro que parece bom dizendo assim, mas na verdade é uma grande tortura.
Me colocaram ao lado de um monte de gente inteligente como eu e tivemos de discutir filosofia durante horas e horas a fio. Imaginem que só estão me pagando 500 reais por semana para ficar nesta tortura.
O sol do Rio de Janeiro é outra coisa absurda. Sou obrigado a entrar na piscina todos os dias para me refrescar. De vez em quando fazem umas festas com um som alto e sou obrigado a participar e beber e comer, pelo menos pagam as despesas para mim...
É complicado sabe?
Pior é saber que agora que saí terei que ir a eventos da emissora, responder a internautas e serei obrigado a me divulgar como se eu fosse uma marca.
É chato. Agora tenho que cobrar para ir a festas, dar entrevistas. Carnaval e outros eventos 'chiques'? Só pagando muito bem, porque, como podem ver minhas atribuições não são poucas.
Ainda corro o risco de ter de aceitar um programinha qualquer numa emissora decaída para ter meu ganha pão. Sei lá, pode ser até que eu, que nunca fiz aula nenhuma, tenha que aprender a atuar enquanto participo de uma novelinha qualquer...
Pelo menos meu amigo Pedro me chama de herói... é o mínimo né?!