quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
|
||
|
Sim sim salabin...
A rede (você é) Bobo conseguiu acabar com a única atração que era unanimidade entre os artistas, pelo menos. Acabou com a minissérie.
Depois te tantas produções elogiáveis (que contestaria a qualidade de "Hilda Furacão"? Ou da "Casa das Sete Mulheres"? entre tantas outras...) para assumir que não precisamos mesmo pensar...
Segundo José Simão (e eu não costumo dar orelhas a ele) :
Cinquentinha é a Malhação da Terceira IdadeE quem aí acha que não?
Um roteiro batido, atuações para lá de medianas (lá = baixo) e uma direção extremamente segura, e 'odiavelmente' dentro dos padrões.
Você pode até dar risadas, mas como disse um diretor amigo meu:
Rir nunca foi sinônimo de qualidade da comédia...
É meu polvinho, está cada dia mais difícil defender a TV...
2 comentários:
Discordo em parte da sua opinião. Reconheço que em termos de direção e atuação eles não apresentam nenhuma novidade. No quesito produção tambem não. Nesse ultimo, especialmente, mantem o altissimo nivel, comum às produções da 'Rede'.
18 de dezembro de 2009 às 04:41Entretanto, a minha impressão é que em 'Cinquentinha' eles estão experimentando uma linguagem proxima das series americanas. Assim fica dificil comparar com as minisséries "A Casa das Sete Mulheres" e "Hilda Furacão", pois são produtos diferentes.
Não me espantaria haver uma segunda temporada a ser exibida em algum dia da semana ou ocupando o mesmo espaço que hoje. Um exemplo claro dessa investida em series menores foi "Som e Furia", que tambem teria uma segunda temporada prevista. Essa sim com uma linguagem agil e comica apresentava algo de novo ou renovado.
Desculpe, cinquentinha não tá experimentando nada! Apenas contratos burocráticos vencendo, então vamos pegar a "usando ovaral", e ver quem fica e quem vai... E bobos buscando caracteres para explicar que não são bobos. E não são mesmos, são coisa muito pior... são jovens!
24 de dezembro de 2009 às 14:40Postar um comentário