segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
|
||
|
Okydoky polvilhantes e polvilhados...
Tudo certo por aí? Por aqui tudo 100 (hahaha trocadalho infame, mas necessário, em homenagem à postagem 100!)...
Já foi ver Avatar 3D? Não? Bem a crítica está aqui.
Agora você já pode ler o que penso do 3D aqui. Ah, você é leitor assíduo, já leu tudo isso? Então vamos direto ao ponto, certo?
Se você leu o que penso sobre fazer filmes pensando na linguagem 3D sabe que Toy Story 1 e 2 não são este tipo de filme.
Feitos em 1995 e 1999, respectivamente, os 'Toy Story' têm uma levada brincalhona e que segura o filme. É um infantil, claro.
Resolveram re-lançar ambos. Agora em formato 3D. Não sei, sinceramente, se alguma alteração na história ou nos arquivos originais da animação foi feita para o 3D. De uma ou de outra forma o filme utilizará o 3D como atração à história.
Diferentemente de Avatar que foi pensado e construído para o 3D e que sem ele, ao meu ver, perde toda a lógica, Toy Story usará o 3D como sempre foi utilizado.
Se você já viu Avatar, assista Toy Story 3D e depois relembre (ou assista novamente) de Avatar. Verá como é diferente, e bem melhor utilizado o 3D.
É claro que as crianças irão gostar de Toy Story. Já gostavam antes. Mas não precisamos deste tipo de recurso (fraco) para irmos ao cinema não é?