segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Turrando: Globo e Record e Record e Globo

Discussões acerca do Post Globo e Record e.Record e Globo.



Pessoínhas e pessoãos, recebi algumas respostas do post Globo e Record e... vamos lá:



"Victor,



Vamos lá. O grande prejudicado nessa briga toda são mesmo os telespectadores.



Aliás, aqueles expectadores que não tem a capacidade de simplesmente desligarem suas TVs ou simplesmente passar batido por essas emissoras.



Sei da baixa qualidade da programação de ambos canais. Porém, não acho que o Silvio Santos seja tão santinho assim nessa história pois, se reparar bem, a programação do SBT é uma das coisas mais assombrosas que se tem notícia (tirando, obviamente, o ótimo Jornal do SBT, apresentado por Carlos Nascimento).



Essa briga toda em muito tem a ver com as guerras que acontecem pelo mundo, que tem por objetivo suprir a necessidade de um pequeno grupo que coloca uma massa que paga pelos estragos. E tudo isso porquê? Para manter ou conquistar um monopólio e por interesses financeiros de determinados grupos.



O caso da Igreja Universal está aí desde sempre. Todos sabemos. E a Globo resolveu retomar o assunto por conta de que vem perdendo sua clientela para a Record.



E ambas emissoras não perdem a oportunidade de oferecer cada vez mais uma programação e idéias de extremo mau gosto.



Quem paga por isso?



Abraços e continue incomodado sempre!!



Márcio"




Márcio,



Não acho que o SS (ele é judeu, não nazista...)
é santo não. Nem quis dizer isso. Só acho que ele foi muito mais esperto ao não agredir ninguém e passar uma imagem de bonzinho e empreendedor ao fazer um documentário sobre si mesmo como "self-made-man"... Não acho que tenha funcionado também não...



A intenção do post foi só discutir o nível dos espectadores e de como eles se transferem ao teatro... A falta de cultura leva a falta de programação ou o contrário? Sinceramente não sei dizer...





Oi, Vitor



Viver de teatro no Brasil é como viver de educação - suicídio anunciado.

Se por um lado todas as emissoras de televisão aprensentam um lado sujo aqui ou acolá (me desculpe, Márcio,só não consigo ver o homem do sorrisão de porcelana afanando uns milhões...)como atores não temos jeito, é matar ou morrer, recorremos às tais emissoras na arte de representar para receber na telinha o que os palcos estão incapacitados de nos oferecer - oportunidade de trabalho, salário fixo (pelo menos temporário) reconhecimento e sucesso.

Concordo plenamente com seu avô: "Palavra, ética e honestidade não fazem curva, nem se desviam".

pena isso ser atributo de alguns poucos - quer no mundo das artes, das multinacionais ou dos políticos...

fraternalmente 




Semíramis,



Recebi um comentário sobre esse tema de matar ou morrer, que é bem interessante:



Oi, Victão...

Viver de teatro não é uma saída. Nunca precisei e nem preciso da televisão pra fazer teatro. Não sou o único. Quero que a record, globo, sbt e qualquer outra se foda ganhando bastante dinheiro e inventando um país que não existe, mas que o povo acredita que sim (vide gripe aviária, suína e a próxima deve ser "vegetal"), ao contrário, é uma entrada, numa vida difícil, a vida que "pensa', que é "ética", que é "solidária", todas essas coisas maravilhosas que o "dinheiro" transforma. Não sou nem nunca fui contra qualquer sobrevivência, mas não a 'qualquer" preço.

Um beijão




É de se pensar não é não?

Artigos Relacionados

1 comentários:

Tercio disse...

E AÍ BRUXOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SHOW DE BOLA ESSE SEU BLOG EIM!!! CAPRICHOU LEGAL EM MANO...PARABÉNSSSS ...ESTAREI SEMPRE VISITANDO E DEIXANDO ALGUNS COMENTÁRIOS...ABRAÇOSSSSSS

27 de agosto de 2009 às 08:03

Postar um comentário