quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Da organização

A organização, ação orgânica, melhor que fosse mecânica, pois teríamos ainda a desculpa da obrigação. Como um cão, deita! Senta! A organização é muitas e não são. Nem insana é, de tão organizada ...

A organização, ação orgânica, melhor que fosse mecânica, pois teríamos ainda a desculpa da obrigação. Como um cão, deita! Senta! A organização é muitas e não são. Nem insana é, de tão organizada. Com organogramas, diagramas; sou mais deitar e dormir, na grama. Me organizo melhor dormindo. E assim vou-me indo, errado, subjugado e calado e achincalhado, encalhado num pensar meio pirado, desorganizado. E vem ela a me olhar e destruir, mas há tantas no mundo, que prefiro me marginalizar.



Mundial da saúde, das nações unidas, do comércio exterior, não governamental, da sociedade civil ORGANIZADA.



Deus meu                
prefiro assim
sendo eu.

Artigos Relacionados